ISTOÉ Gente

Xuxa “foge” de Eduardo Costa em programa da Record

Crédito: Reprodução/Record TV

O ‘Família Record’, exibido na noite dessa terça-feira (18), contou com um momento de climão com a presença de Eduardo Costa no palco. Xuxa Meneghel fugiu do encontro com o artista, não o cumprimentou e nem interagiu com ele enquanto se apresentava. As informações são do Notícias da TV.

O semblante de Xuxa mudou quando Rodrigo Faro, um dos apresentadores do programa, anunciou a atração musical. Na hora, ela foi para o cantor do palco e só saiu de lá quando Eduardo Costa encerrou sua exibição.

Além de cantar três músicas, o sertanejo ainda cumprimentou todos os artistas convidados para o especial de fim de ano. No entanto, não foi ao encontro de Xuxa, que evitava olhar para o cantor.

Nos bastidores, dizem que a reação de Xuxa é reflexo das atitudes recentes do cantor. Primeiro, ele chamou Fernanda Lima de “imbecil” após um discurso empoderado da apresentadora no ‘Amor & Sexo”. Depois, chegou a chamar de “mimimi” a comoção das pessoas com a morte do cachorro em um supermercado de São Paulo.

Veja também

+ Por falta de provas, Justiça nega pedido da defesa da ex-mulher do atacante Dudu
+ Namoro de Angela Ro Ro chega ao fim e ela desabafa: “Fui traída e usada”
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior