Xuxa Meneghel está completando 60 anos de vida nesta segunda-feira (27). Durante esses anos, a apresentadora, que tem uma carreira consagrada e de muito sucesso, teve seu nome envolvido em algumas polêmicas e assuntos peculiares que viraram até lenda urbana. A IstoÉ Gente relembra tudo abaixo. Confira!

+Xuxa 60 anos: Saiba valor da fortuna milionária que apresentadora acumulou

+Xuxa 60 anos: relembre todos os amores da vida da apresentadora

Pacto com o diabo

A história do pacto com o diabo é antiga e já foi negada diversas vezes pela própria Xuxa. A apresentadora foi alvo de uma série de boatos de que teria feito um pacto com o diabo para conquistar o sucesso, inclusive através de músicas com significados ocultos como “Ilariê”.

Acusada de pedofilia

Em outubro de 2022, Xuxa se manifestou nas redes sociais sobre as acusações de pedofilia contra ela. A eterna rainha dos baixinhos repudiou os ataques que recebeu depois de compartilhar um vídeo no qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declara ter “pintado um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.

Na ocasião, Xuxa alegou que as insinuações de pedofilia partiram de eleitores bolsonaristas, em relação ao filme “Amor Estranho Amor” (1982), estrelado por ela, cuja trama aborda a exploração sexual infantil. Até hoje, o longa gera polêmica pelo envolvimento da personagem da loira com um menor de idade.

 “Eu fiz um filme, ou seja ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme, tá?) e é chamado de quê???”, declarou Xuxa.

“Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco ou mesmo não votar, votem para tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não para homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”, completou.

Filha sem ânus

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, comentou o boato de que teria nascido com o ânus imperfurado. O rumor circularia desde o final dos anos 1990, quando a modelo nasceu.

“A galera cisma que eu não tenho c* […] Isso realmente existe, é uma doença. Eu acho que quando neném fazem uma cirurgia. E aí tem esse boato de que eu tive isso, e eu perguntei para a minha mãe. Não é verdade”, contou a modelo em entrevista ao podcast PodDelas.

“‘Mãe, você está me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um”, questionou Sasha. Na sequência, Xuxa respondeu: “Não, está tudo certo”.

Sexo

Ao participar do programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, Xuxa revelou que tem o desejo de conhecer uma casa de swing antes de completar seus 60 anos de vida. Essa não foi a primeira vez que a apresentadora falou sobre assuntos picantes publicamente.

Em entrevista revelada para Sabrina Sato no canal da japa do YouTube “Salada Sato”, Xuxa falou sobre o fato de ter amadurecido sexualmente com a idade. “Acho que se eu transasse com o Junno, meu atual, com a experiência que eu tinha aos 17 anos eu não teria dado valor. A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trepo… Faço todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, disse na ocasião

A loira ainda enalteceu o uso de vibradores: “Brinquedinho é uma coisa que tem que ter sempre para o homem e a mulher, para se conhecerem. Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos”, declarou.

Na época, Xuxa relatou uma situação hilária após um homem com quem ela se relacionava pedir para ela cantar “Quem Quer Pão”, uma de suas canções mais famosa. “Um cara já me pediu na hora do sexo para cantar quem quer pão”, entregou ela, ao comentar uma de suas músicas de sucesso”, completou.

Em seu extinto programa que comandava na Record TV, a eterna rainha do baixinhos confessou que já transou em espaços públicos. “Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas”, afirmou, ressaltando que “quando a gente gosta da pessoa a gente faz tudo”.

Sobre os locais mais incomuns em que já chegou ao orgasmo, ela citou alguns exemplos: no banheiro, carro, na praia e até no jetski.

“Todos os cantinhos de todos os banheiros que eu tive. Marco território que nem cachorro. Todos os cantos são lugar para namorar”, relatou.

Ao participar do “Lady Night”, programa comandado por Tatá Werneck, na Globo, Xuxa falou da prática do sexo anal. “Não imaginava dar atrás, hoje em dia vale tudo. Todo dia é dia de voar. Portas e janelas abertas para a nave”, declarou a artista, que também disse curtir carícias na parte de trás além da penetração.