Silvana Silva, mãe da cantora Ludmilla, usou os Stories do Instagram para relatar uma confusão que ela se envolveu com um fã, enquanto fazia compras em comércio popular na Praça 2, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio.

“Ela me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: ‘Você é a mãe de Ludmilla?’ Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo e disse: ‘Quero uma foto’. Eu falei: ‘Estou comendo, se você esperar’. Ela disse: ‘Eu quero agora, porque vou embora’. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo… Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: ‘Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'”, disse.

“Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e narua. Não vem me fazer de palhaça. Não sou obrigada a tirar foto com ninguém. Gente, vamos ter educação, quando a pessoa está comendo, espera. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar pra ela que eu sou o que sou”, completou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias