Durante a live do LANCE! desta sexta-feira diretamente de Montevidéu para falar sobre a final da Libertadores 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o jornalista Xico Sá falou sobre as festas das torcidas brasileiras na capital uruguaia. Para o comentarista, os torcedores Rubro-negros e Palmeirenses se comportam como seus times estão em campo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

– Eu acho que as torcidas refletem muito a mentalidade e o jogo de cada time no momento. Eu vejo a torcida do Palmeiras muito nessa situação de “deixa eles”, “eles vão ver”, o que repete um pouco o Abel Ferreira, o que repete um pouco o time do Palmeiras. Deixa a entender que tem algo guardado, que tem sempre aquele futebol que pode matar o jogo no contra-ataque, como matou contra o Santos na final do ano passado – explicou o comentarista.

– A cabeça do Palmeirense que está em Montevidéu não é da grande festa, não é do Carnaval, é meio “estou na moita mas não brinca que eu posso surpreender – acrescentou Xico Sá sobre a torcida do Verdão.

+ Pais de alunos bancam ida de inspetor de colégio para final da Libertadores

O comentarista, que está cobrindo a final da Libertadores direto de Montevidéu em parceria com o LANCE!, também falou sobre suas impressões da torcida do Flamengo.

– A torcida do Flamengo é esse Carnaval que a gente viu. É muito a cara do Bruno Henrique avançado, da zoação do Gabigol, então, as torcidas são retratos perfeitos dos seus clubes no momento. É essa a minha impressão pela cara das ruas hoje em Montevidéu – completou Xico Sá.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Veja o vídeo completo acima.

Xico Sá - Lance! no Uruguai

Xico Sá em Montevidéu pelo LANCE! (Reprodução / YouTube)


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias