“MiXtura”, recente DVD de Xand Avião, conta com mais de 14 milhões de streams no Spotify (em todas as plataformas são quase 18 milhões) e mais de 21 milhões de visualizações no Youtube. Para coroar este sucesso, o cantor apresenta agora duas músicas inéditas na versão deluxe desse trabalho.

Com muito forró e swing, que não podem faltar no repertório do cantor, “Rolezinho Boca a Boca” e “Quantas Bocas” (com participação de Felipe Amorim) já estão disponíveis nas plataformas de áudio. 

“Quantas Bocas” vem acompanhada de forró romântico na voz de Xand Avião e Felipe Amorim, incorporando elementos característicos do gênero e melodias envolventes que narram histórias de amor e paixão. “O que eu quero ninguém pode dar, o teu beijo, teu cheiro, teu toque, teu jeito de amar”, canta eles. Já “Rolezinho Boca a Boca” é aquele forró feito para dançar agarradinho e curtir muito ao som do comandante.

As faixas chegam para completar o DVD, finalizando as 17 músicas do projeto. Além de Felipe Amorim, a gravação contou com diversas participações especiais, tais como João Gomes, Simone Mendes e Juliette.

“Estou muito animado em poder compartilhar estas novas músicas com meus fãs. Este projeto tem tido resultados muito importantes para mim, o que significa uma ótima recepção do público – que pediu muitas músicas deste álbum – e isso me deixa extremamente realizado”, destaca o cantor.

Para aquecer o lançamento do single com Felipe Amorim, foi feita uma ação de fake out home onde bocas foram jogadas em alto mar nas praias de Fortaleza, o que gerou uma grande expectativa no público e deu o que falar nas redes sociais.

No DVD ‘MiXtura’, lançado no final de janeiro, o artista contempla seus fãs com músicas que mesclam funk, trap, forró, piseiro, pagode, entre outros gêneros, bem como regravações de artistas da música brasileira que são inspiração para Xand.

O projeto também conta com sucessos da banda Aviões do Forró, que é um marco na carreira do comandante. Atualmente, Xand Avião é um dos maiores artistas da atualidade e referência no forró e na música brasileira.