O ator Woody Harrelson revelou que ele e o ator Michael J. Fox beberam sangue de cobra juntos. A história foi contada durante o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no Governors Awards de 2022, em Los Angeles, no sábado (19). Segundo Harrelson, o episódio aconteceu quando visitou o ator de “De Volta para o Futuro” na Tailândia em 1989. Com informações de PageSix.
Harrelson disse que ele e Fox, que são amigos de longa data, saíram uma noite e se depararam com uma criança travando uma briga “entre uma cobra e um mangusto”. “Ele provocou um monte dessas cobras e então encontrou a cobra mais teimosa, agarrou-a pelo pescoço, jogou-a em uma gaiola com mangusto, onde vi a luta mais louca que já vi entre quaisquer animais que não fossem executivos de estúdio”, brincou.
“E o mangusto venceu, eles pegaram a cobra, sim, amarraram-na pelo rabo, escorreram o sangue, encheram quatro copos pela metade com sangue de cobra e metade com uísque tailandês”, continuou ele, observando que “beber sangue de cobra é chamado ‘tornar-se irmão de cobra’”.
Depois de relembrar a história de cair o queixo, Harrelson elogiou Fox, que foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 1991, por transformar “um diagnóstico assustador em uma missão corajosa”.
A estrela de “Casualties of War” criou uma fundação em nome de Fox em 2000 e, desde então, arrecadou mais de US$ 1 bilhão para encontrar a cura para a doença de Parkinson. “Ele nunca pediu o papel de defensor da cura para Parkinson, mas essa é sua melhor performance”, disse Harrelson. “Michael J. Fox dá o melhor exemplo de como lutar e como viver”, disse.
Depois de subir ao pódio em meio a uma longa ovação de pé, Fox agradeceu a Harrelson por sua amizade de anos e apoio constante.”Eu te amo. Causamos alguns danos ”, disse Fox a Harrelson. “Fizemos alguns estragos nos anos 80”, brincou.