Esportes

Willian e Raphael Veiga aparecem como novidades em reapresentação do Palmeiras

Abel Ferreira deve contar com dois importantes reforços para o duelo diante do Delfín-EQU, na quarta-feira (2), pela volta das oitavas da Libertadores

Willian e Raphael Veiga aparecem como novidades em reapresentação do Palmeiras

Após a convincente vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR no último sábado (28), no Allianz Parque, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30), na Academia de Futebol, já para iniciar a preparação para o duelo diante do Delfín-EQU, que vale a vaga para as quartas da Libertadores.

A grande novidade na atividade comandada por Abel Ferreira e sua comissão técnica foram os retornos de Willian e Raphael Veiga. Titular com o português em três das oito partidas do novo técnico alviverde, a dupla deve estar na lista de relacionados para o duelo deste meio de semana.

Artilheiro da era Abel no Verdão, com cinco gols, Veiga retorna à equipe em um momento onde os meias do time também crescem de produção. Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Zé Rafael fizeram grandes apresentações enquanto o camisa 23 foi desfalque pela Covid-19. Até Patrick de Paula jogou mais adiantado diante do Furacão e fez uma boa apresentação na nova posição.

>> CONFIRA O CHAVEAMENTO DA LIBERTADORES


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Jaílson foi outro reforço que apareceu na Academia e treinou com o grupo palmeirense. O goleiro reserva também desfalcou o clube nas últimas semanas por causa do coronavírus

Abel Ferreira fez um treino tático, onde posicionou titulares e reservas para jogadas ensaiadas e movimentos coordenados visando uma evolução maior ainda do time em campo.

Os únicos desfalques da atividade entre os atletas do elenco profissional alviverde foram Luiz Adriano, que se recupera de uma lesão muscular, Renan e Marcos Rocha, que foram diagnosticados com a Covid-19 no sábado e só devem voltar ao clube na próxima semana.

O Palmeiras faz o seu último treino antes da partida diante do Delfín nesta terça-feira (1), a partir das 16h (horário de Brasília), na Academia de Futebol.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel