Willian foi apresentado oficialmente como reforço do Corinthians nesta segunda-feira (6). Ele disse que poderá jogar em alto nível, mas foi cauteloso ao falar sobre as chances do Timão brigar por título agora.

+ Sem definição sobre estreias, Corinthians faz treino tático de olho no Juventude

+ Fifa lamenta suspensão de Brasil x Argentina e diz que caso será analisado por comitê disciplinar

+ Com Neymar de terno, Paris Saint-Germain anuncia parceria com a Dior

Questionado sobre a briga pelo troféu do Brasileirão, Willian despistou. “É difícil falar nisso agora. É claro que se perguntar para os jogadores, todos querem e vão dizer que o objetivo é o título. Mas temos que pensar passo a passo, jogo a jogo. Temos jogadores novos chegando, o entrosamento se ganha com o tempo”.

Atualmente o Corinthians está em 6º lugar na tabela do Brasileirão, 12 pontos atrás do líder, Atlético-MG. Faltam 20 rodadas para o fim do campeonato.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Willian chegou praticamente junto com outros grandes reforços do Corinthians, como Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes.

Todos corintianos estão curiosos para ver como o técnico Sylvinho vai encaixar essas peças. E Willian não quis escolher onde prefere jogar.

“Tive poucas conversas com o Sylvinho, mas não chegamos a conversar sobre isso, até porque ele me conhece, conhece meu estilo de jogo. Eu não tenho nenhum problema nas minhas posições ali da frente, por dentro, pela esquerda ou pela direita, estou à disposição para ser utilizado da melhor forma que ajudar a equipe”, declarou Willian.

Perguntado sobre a forma física aos 33 anos, Willian mostrou segurança. “Eu me sinto bem. Claro que tenho 33 anos hoje, mas me sinto bem. Creio que ainda posso jogar em alto nível mais alguns anos, sem dúvida nenhuma”, concluiu.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias