Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

William Bonner cometou uma verdadeira gafe após quase esquecer de dar o tradicional “Boa Noite” no encerramento do “Jornal Nacional”, na noite de quarta-feira (18). No jornalístico, o âncora se atrapalhou enquanto Renata Vasconcellos anunciava o fim do JN.

Na sequência, Bonner permaneceu olhando para um equipamento após ser exibido o novo selo do “Jornal Nacional” e realizada uma chamada para as redes sociais feita por Renata.

O delay de William Bonner deu o que falar nas redes sociais: “Eu não conseguiria dormir sem o boa noite do Bonner”, brincou um internauta. “O titio Bonner estava dormindo”, reagiu outro. “Ele se empolgou com o novo selo”, disse uma terceira usuária no Twitter.

Após boatos de uma possível saída de William Bonner da TV Globo, o âncora do “Jornal Nacional” renovou seu contrato com a emissora. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, após longas conversas, o jornalista resolveu renovar, por mais quatro anos, com direito a um salário milionário.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CSvN1fEjbBo/