William Bonner compartilha santinho de Odete Roitman: ‘A vida é para os fortes’

Apresentador entrou na brincadeira da morte da icônica vilã de ‘Vale Tudo’

Reprodução/Instagram.
William Bonner compartilha santinho de Odete Roitman. Foto: Reprodução/Instagram.

William Bonner, 61 anos, não escondeu seu bom humor e resolveu brincar sobre a morte da icônica Odete Roitman, vilã interpretada por Debora Bloch no remake de “Vale Tudo”, de Manuela Dias. Na última terça-feira, 7, ele usou as redes sociais para compartilhar uma imagem do santinho da diretora da TCA, entregue pela TV Globo aos funcionários.

A tão esperada cena em que Odete é atingida por disparo de arma de fogo foi ao ar na segunda, 6, gerando suspeitas sobre o autor do crime, e que deve perdurar até o último capítulo, que será exibido no próximo dia 17. No santinho, geralmente distribuído em velórios, apresenta mensagem em homenagem à pessoa que partiu.

+Intérprete da assassina de Odete na 1ª versão de ‘Vale Tudo’ protagonizou polêmicas
+‘Vale Tudo’: Celina desconfia do envolvimento de César no assassinato de Odete

Na imagem, que foi postada no Instagram do âncora do “Jornal Nacional”, a emissora mostra que a brincadeira transpõe os limites do horário de exibição da novela. A mensagem escolhida foi uma das declarações da toda poderosa, que sempre fez questão de mostrar a sua imponência.

“Aprendi desde cedo que a vida é luta, é para os fortes. Eu lutei e venci, e continuo lutando e vencendo, porque eu gosto e porque eu posso”, diz a passagem, acompanhada de uma imagem da “finada”.

Após o assassinato, a velha pergunta que tomou conta do Brasil durante a reta final da versão original do folhetim de Gillberto Braga (1945-2021), exibida em 1988, voltou com tudo: “Quem matou Odete Roitman?”.

Foram gravados diversos finais diferentes, cada um com um possível assassino, para confundir não só o público, mas também os próprios intérpretes.