Will Smith confessou ter enfrentado momentos difíceis depois de dar uma festa espetacular para o aniversário de 40 anos de sua esposa, Jada Pinkett Smith, e ela rejeitar o evento extravagante, a ponto de pedir o divórcio. Atualmente, eles vivem um relacionamento aberto e mantêm relações extraconjugais.

Paramount+ divulga primeiro teaser de ‘1883’, série derivada de ‘Yellowstone’
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

O ator confessou que se sentiu o “marido perfeito” planejando uma grande celebração de três dias, que incluiu golfe, caminhadas, um jantar massivo e uma caminhada até um arco cheio de fotos dela, mas Jada teve uma impressão completamente diferente, o que o fez cancelar o resto da festa depois da primeira noite, que ela chamou  de “a exibição de ego mais nojenta que já vi”.

De acordo com o “New York Post“, Will afirmou em sua biografia, que, antes dessa declaração, Jada ficou em silêncio durante o resto da viagem comemorativa e os dias seguintes. “Estou me aposentando. Desisto de tentar te fazer feliz … desisto, você vai fazer e eu vou vir até mim”, disse ele, na época.

Diante da dor que essa situação causou, o ator recorreu a psicotrópicos e até a uma especialista em sexo tântrico. Naquela época, Smith usou ayahuasca, um chá psicotrópico, em 14 momentos diferentes, e, durante oito dessas experiências “fora do corpo”, ele compartilhou um encontro com uma entidade que chamou de “mãe”, e que ele descreveu como uma “mulher invisível” atrás dele.

Ele também disse que teve uma revelação enquanto estava lá. “Se sou tão bonito, não preciso que Jada ou qualquer outra pessoa me valide ”, pensou.

“Eu teria um harém ”, ele disse para a especialista, que respondeu: “Olha, você é uma das pessoas mais ricas e amadas do mundo. Se você não pode ter a vida que deseja, o resto de nós está ferrado”.

O artista, então, começou a citar algumas das mulheres dos sonhos com as quais ele teria um relacionamento, incluindo Misty Copeland e Halle Berry.