Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Em breve podemos ter mais uma separação no mundo dos famosos americanos. Segundo informações da revista internacional Heat Magazine, Will Smith e a esposa, Jada Smith, estão passando por uma crise no casamento após o polêmico tapa que o ator deu no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Uma fonte do veículo afirmou que, “desde o escândalo do Oscar, as tensões entre Will e Jada]são palpáveis”.

“Se eles se separassem, Will tem uma fortuna de US$ 350 milhões (mais de R$ 1,6 bilhão( que Jada teria direito à metade sob a lei californiana. Pode ser um dos divórcios mais feios da história do showbiz e se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt”, destacou a fonte.

Relembre a polêmica

Na ocasião, Will Smith perdeu o controle após o comediante fazer uma piada de muito mau gosto com Jada Smith. O astro não suportou o comentário feito por Chris, que brincou sobre a cabeça raspada de Jade, que tem uma doença chamada alopecia, que é emocional e gera a queda capilar. Rock a comparou com Demi Moore em “Até o Limite da Honra”, filme de 1997, em que a atriz precisou raspar o cabelo para interpretar a tenente Jordan O’Neil.