ISTOÉ Gente

Whindersson rebate acusação de ‘largar’ ex após perda do filho: ‘Novela pra você’

Whindersson rebate acusação de ‘largar’ ex após perda do filho: ‘Novela pra você’

Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson Nunes discutiu no Twitter, na noite dessa quarta-feira (3), com uma internauta que o acusou de “largar” Maria Lina após a perda do filho. “A mulher só serve para Whindersson se der um filho pra ele. Do contrário, ele larga a mulher do jeito que tá”, tuitou o perfil Taty Falou.

+ Fernanda Montenegro é eleita para Academia Brasileira de Letras
+ Whindersson fala sobre música de Luísa Sonza: ‘Não joguei do penhasco’
+ Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos
+ Mãe e filha são mortas a facadas em Angra dos Reis


Em sua conta, o humorista desabafou. “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem”, escreveu ele.

“E a vida é só uma vez pra quem nasceu entender Que o passado se perde, futuro a gente não vê Que o trem da vida é agora e não marca dia e nem hora pro passageiro descer”, emendou.

Em entrevista à “Marie Claire“, Maria Lina disse que, após a morte do bebê, ela foi pega de surpresa com a separação.  “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim isso não teria acontecido”, afirmou. “Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção”, falou ela.