Whindersson rebate acusação de ‘largar’ ex após perda do filho: ‘Novela pra você’

Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes discutiu no Twitter, na noite dessa quarta-feira (3), com uma internauta que o acusou de “largar” Maria Lina após a perda do filho. “A mulher só serve para Whindersson se der um filho pra ele. Do contrário, ele larga a mulher do jeito que tá”, tuitou o perfil Taty Falou.
+ Fernanda Montenegro é eleita para Academia Brasileira de Letras
+ Whindersson fala sobre música de Luísa Sonza: ‘Não joguei do penhasco’
+ Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos
+ Mãe e filha são mortas a facadas em Angra dos Reis
Em sua conta, o humorista desabafou. “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem”, escreveu ele.
“E a vida é só uma vez pra quem nasceu entender Que o passado se perde, futuro a gente não vê Que o trem da vida é agora e não marca dia e nem hora pro passageiro descer”, emendou.
Em entrevista à “Marie Claire“, Maria Lina disse que, após a morte do bebê, ela foi pega de surpresa com a separação. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim isso não teria acontecido”, afirmou. “Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção”, falou ela.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua