Whindersson Nunes discutiu no Twitter, na noite dessa quarta-feira (3), com uma internauta que o acusou de “largar” Maria Lina após a perda do filho. “A mulher só serve para Whindersson se der um filho pra ele. Do contrário, ele larga a mulher do jeito que tá”, tuitou o perfil Taty Falou.
+ Fernanda Montenegro é eleita para Academia Brasileira de Letras
+ Whindersson fala sobre música de Luísa Sonza: ‘Não joguei do penhasco’
+ Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos
+ Mãe e filha são mortas a facadas em Angra dos Reis
Em sua conta, o humorista desabafou. “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem”, escreveu ele.
“E a vida é só uma vez pra quem nasceu entender Que o passado se perde, futuro a gente não vê Que o trem da vida é agora e não marca dia e nem hora pro passageiro descer”, emendou.
Em entrevista à “Marie Claire“, Maria Lina disse que, após a morte do bebê, ela foi pega de surpresa com a separação. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim isso não teria acontecido”, afirmou. “Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção”, falou ela.
Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem. https://t.co/f6DBSaqHM0
— Whindersson (@whindersson) November 4, 2021