A luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas foi marcada para o dia 30 de janeiro e ganhou novos participantes nesta terça-feira. Em entrevista ao portal AgFight, o promotor Mamá Brito – organizador do evento – revelou mais dois confrontos: um entre os ex-lutadores do UFC Rogério Minotouro e Leonardo ‘Leleco’ Guimarães, e outro entre o campeão olímpico Esquiva Falcão e o ex-BBB Yuri Fernandes.

+ ‘Sou fã dos caras’, diz dentista que tatuou rosto de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas
+ MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista
+ Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima: ‘Não podia sentar’

Além das lutas, o promotor também contou que o evento será apresentado pelo comediante Tirulipa e que o cantor Wesley Safadão será uma das atrações musicais da noite.

– Quis fazer um evento com a nossa cara e o que é a nossa cara? E o announcer ser o ‘Tirulipa’, é algo que ninguém fez no Brasil. A ideia é fazer um evento de entretenimento, não é só para lutador ou quem gosta de luta. É para você se divertir. Também teremos o Wesley Safadão, que é um dos maiores do Brasil. Tem uma caixinha de surpresas que faremos lá dentro. Vai fazer sentido, te garanto. Quase todos os atletas estão com contrato assinado – contou o empresário.

Mamá Brito também falou sobre as presenças de Esquiva Falcão e Rogério Minotouro no evento.

– É uma honra ter o Esquiva, dono da primeira medalha de prata do Brasil no boxe, que é uma pessoa incrível. Ele vai lutar no nosso evento junto com o Yuri, que tem uma história antiga nas artes marciais, não está começando agora. Apesar de ter feito três reality shows, ele sempre foi das artes marciais – disse o promoter.

– Tem o ‘Minotouro’, que muitos fãs gostariam que ele continuasse na luta, então será uma honra ter ele no nosso card em uma luta de boxe. Ele vai enfrentar o ‘Leleco’, que lutou no UFC – completou Mamá Brito.