09/08/2021 - 8:44
Whindersson Nunes, que perdeu o filho João Miguel em maio, após um parto prematuro, escreveu sobre a experiência de perder um filho e se solidarizou com os pais que também passaram pela situação. “Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota”, iniciou Whindersson.
+Na Band, Faustão entrará no ar de segunda a sexta-feira
+Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
“A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer ‘oi, filho’, porque eu realmente tava conhecendo ele ali”, continuou.
O humorista ainda lamentou a falta de apoio existente para pais que perdem os filhos. “Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Pouco importa o “amor incondicional” que diziam que íamos ter depois que nascesse, jogaram ele na sua mão e ninguém liga. E ai de nós se passarmos 1 ano procurando uma resposta”, escreveu.
“Eu não estou triste hoje, tô feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar. E hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você! Sintam-se abraçados por mim. Feliz dia dos pais”, concluiu.