Whindersson Nunes comentou sobre a cirurgia íntima que se submeteu em julho de 2021. Durante o “Faustão na Band”, o youtuber e humorista deu detalhes da situação e de sua recuperação.
+ ‘Sou fã dos caras’, diz dentista que tatuou rosto de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas
+ MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista
“(A pandemia) atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos “países prazerosos”. Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve”, contou.
O humorista destacou que encontrou dificuldades para permanecer sentado por conta do problema. Ele passou pelo mesmo procedimento em 2019, quando afirmou ter sentido dores no ânus.
“Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem ‘complexo’ com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo”, brincou.
Whindersson contou durante o papo com Faustão que permaneceu dez dias sem poder sentar. “As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia ‘gente, eu não conseguia nem ficar sentado'”.