Whindersson Nunes, 30 anos, revelou ter vivido um momento de dúvida sobre a sua sexualidade, chegando a se questionar se ele seria gay. Ele disse ter se indagado acerca de sua orientação sexual durante um tratamento terapêutico em que se viu em estado de vulnerabilidade.
“Quando você passa por um momento de internação, você está bem vulnerável e passa os poderes da sua vida para outras pessoas”, observou ele em entrevista para o podcast “Inteligência LTDA” que foi ao ar pelo YouTube na última sexta-feira.
+Whindersson Nunes expõe descuido de companhia aérea após ter violão quebrado em voo
+Whindersson Nunes lança seu primeiro álbum de estúdio ‘Se Eu Sofresse em 1985’
O influenciador relembrou ter se sentido comovido com o cuidado que recebeu. “Eu fui pra casa e deixaram um acompanhamento terapêutico comigo. Um cara de 1,90m, lindo e eu comecei a olhar esse cara diferente. Porque foi a primeira vez que um homem cuidou de mim bem, com carinho, afeto. Homem é difícil de se abrir, a gente não se abre muito pra falar as coisas. Ele me tratando bem, acordando todo dia com o remédio na mão, eu olhava assim pra ele. Aí o cara reflete”, analisou.
Ao observar a atenção que recebeu em meio ao tratamento, Whindersson Nunes disse ter se questionado quanto à sua sexualidade. “Eu estava na sala em casa e pensando: ‘talvez seja isso que seja o problema da minha vida. eu sou gay. Depois pensei: ah, se eu for gay eu vou ter que fazer também o que gay faz'”, considerou o youtuber.