Whindersson Nunes lista apoio à carreira de Luísa Sonza e é criticado na web

Humorista foi acusado de ‘jogar na cara’ a ajuda que deu à ex-esposa no passado

Reprodução/Instagram.
Whindersson Nunes / Luísa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram.

Whindersson Nunes, 30 anos, gerou revolta entre os internautas após listar ajuda que ele teria dado à carreira de Luisa Sonza, 27, quando os dois formavam um casal. O humorista e a funkeira começaram a se relacionar em 2016, se casaram em 2018 e se separaram dois anos depois.

Usuários das redes sociais reagiram às declarações do humorista, sugerindo que ele estaria “jogando na cara” o apoio que deu à artista.

+Assexualidade e heteroafetividade: casal em ‘Vale Tudo’ desmistifica relação de afeto
+Lexa compartilha prova de vestido de casamento com Ricardo Vianna

Tudo começou quando um internauta comentou uma publicação sobre Whindersson ter revelado que reataria com Luísa Sonza.

“Homens são tipo: destruo sua vida, te traumatizo por abuso de substâncias ilícitas, deixo o país todo pensar que você me corneou para você sofrer perseguição, mas eu voltaria com você”, escreveu um usuário do “X”.

O youtuber rebateu as críticas listando o que considera ter feito pela artista no início de sua carreira.

“Ou homens também: ‘Por que você está estudando direito aqui em Santa Maria/RS? Você canta muito bem! Que tal a gente gravar uma versão de Love Yourself? Dá para a gente ir na Xuxa, você fica na plateia e eu chamo você! Acho que você pode ser uma estrela desse país!'”, respondeu o influenciador.

A resposta não foi bem vista pelos internautas, que apontaram que Nunes estaria se vangloriando do que fez para ajudar a sua então parceira.

“Dica de ouro: nunca, jamais aceite favor de macho. Na menor oportunidade, é isso que eles fazem. Parabéns pelo livramento, Luísa. Um encosto desse ninguém merece”, escreveu uma usuária do microblog.

“Sério que tu meteu essa?? Você pode f**** com a vida de alguém agora, só porque lá atrás deu oportunidade para a pessoa que você amava???”, questionou mais um internauta.

“Como se isso apagasse o que deixou ela passar. Ou esqueceu que ela cancelou toda agenda de shows para cuidar de ti com depressão? Quem faz de coração não joga na cara”, repreendeu mais um. “Aqui ele está jogando na cara que deu uma carreira a ela [risos]. Maldito seja o dia, inclusive”, disparou outro.

Por outro lado, alguns internautas defenderam o humorista e tentaram explicar um outro ponto da interpretação.

“Gente, ele não está jogando na cara que deu carreira a ela, mas sim que incentivou ela a cantar e investir na carreira dela. Por**, vocês levam tudo para o lado da maldade, as pessoas que foram atacar a menina e agora colocam ele como ‘responsável’ por causa do hater que ela levou, inacreditável”, lamentou um deles.