ISTOÉ Gente

Whindersson Nunes fala sobre paternidade e casamento com Luísa Sonza

Crédito: Reprodução/Instagram

Na África, Whindersson Nunes surge completamente nu e surpreende fãs (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após ter seu nome e de sua mulher, Luísa Sonza, em boatos de que estariam passando por uma crise no casamento, Whindersson Nunes foi entrevistado nesta quinta-feira (06), no programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan, onde aproveitou para esclarecer melhor essa polêmica e revelou a vontade de ser pai.

Na atração, comandada por Emílio Surita, Whindersson revelou que sonha com a paternidade, mas que ainda é muito cedo para ter tamanha responsabilidade. “Eu queria ter filho, mas depois de conversar, eu realmente entendi que minha esposa é muito nova. Ter um filho com a carreira dela começando a dar certo, de só lançar coisa boa, que um Carnaval tá tranquilo e outro não, porque tem vários lugares pra cantar, não tem como você interromper”, contou o humorista.

Veja também: https://istoe.com.br/votacao-e-voce-quem-escolhe-os-50-mais-sexy-participe/

E continuou falando que respeita o momento que a esposa vem tendo na carreira. “A gente chegou, em um senso comum, que a nossa vida tá começando e a gente não ficar pensando que a gente interrompeu, que a gente deixou de viver, porque a gente tem nossos sonhos, eu tenho o meu e ela tem o dela”, disse Whindersson.

Questionado pelos apresentadores do programa sobre a possível crise em seu casamento, ele deixou claro que os rumores não são verdadeiros. “Tá incrível, graças a Deus”, afirmou o marido de Luísa Sonza.

 

Veja também

+ Jacquin ensina a preparar menu para o Dia dos Namorados
+ Morre Erivan de Lima, lenda nacional do mountain bike brasileiro
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança