Whindersson Nunes, 30 anos, relatou ter denunciado uma companhia aérea após seu violão ter sido quebrado em voo. Nesta segunda-feira, 20, ele usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a falta de cuidados durante as viagens, e mostrar o quanto o instrumento foi danificado.
Sem revelar a companhia aérea, ou mesmo o trajeto da viagem em que o episódio desagradável aconteceu, o influenciador refletiu sobre o quanto os passageiros ficam vulneráveis aos procedimentos das companhias aéreas.
+Irmão cadeirante de Zezé e Luciano reage a boatos e nega abandono: ‘Maldosos’
+Após fim do romance, Vinicius Jr. reage a mudança de visual de Virginia Fonseca
“Vamos falar sobre a palavra cuidado, sobre a palavra carinho, sobre a palavra amor. Esse é um problema que eu tenho passado nas linhas aéreas. A turma fala pra mim ‘por que tu não leva mais teus cachorros pra viajar?’, se eles fazem o que fazem com as coisas inanimadas…”, comparou ele no vídeo, que foi publicado no Feed do Instagram.
Nas imagens, Whindersson mostra o violão, que teve o braço partido, e a case do instrumento totalmente danificado. Ele destacou, ainda, que essa é a segunda vez que ele passa por essa situação.
“A minha vontade aqui não é de causar mal a ninguém, nem a demissão de ninguém. Eu sei que todo mundo trabalha, tá todo mundo estressado, tá todo mundo sem saber o que fazer, tá tudo caro, tá tudo difícil, tá difícil manter o amor enquanto faz o trabalho”, desabafou.
“Então, assim, é só pedir pra você, trabalhador brasileiro, que trabalha em qualquer área, refletir ao redor das palavras carinho, cuidado. Porque se toda vez que a gente levar as coisinhas e quando vier as coisinhas estão quebradas […] Se fosse uma pessoa, tinha quebrado o pescoço mesmo, bicho”, finalizou.
Ver esta publicação no Instagram