Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Após lutar com Acelino Popó Freitas, tetracampeão de boxe, o humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais para comentar sobre o duelo e se disse realizado. “Eu estou realizado”, comentou Whindersson nos stories do Instagram na segunda-feira, 31. “Meu pai ficava acordado para assistir a esse cara. Eu subi no ringue, meu pai depois também subiu no ringue, me abraçou, estava lá junto com a gente. Eu estou muito feliz.”

+ ‘Sou fã dos caras’, diz dentista que tatuou rosto de Whindersson Nunes e Tirullipa nas nádegas
+ MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista
+ Whindersson Nunes relembra cirurgia íntima: ‘Não podia sentar’

O humorista enfrentou Popó no último domingo em um evento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Mesmo com o tetracampeão dominando o combate, a luta terminou em empate.

“Eu sei que o resultado disso vai ser que muitas pessoas vão se inspirar para lutar. Mesmo quando apanharem, elas vão andar para frente porque a vida é isso”, continuou Whindersson nos stories.

Ele ainda fez uma publicação no Instagram com uma foto do antes e do depois da luta. Na legenda, o humorista brincou: “Parar de arrumar essas confusão (sic) sabia.”

Internautas reagiram à luta

No Twitter, a luta rendeu vários memes. Artistas e influenciadores, como Casimiro, Tatá Werneck e Pequena Lo escreveram publicações brincando sobre o evento.