ISTOÉ Gente

Wesley Safadão sai em defesa de amigo pastor acusado de pedofilia: ‘Grande injustiça’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Wesley Safadão (Crédito: Montagem reprodução Instagram)


Não se fala em outra coisa na rede social nesta segunda-feira (26), a não ser do vídeo em que o pastor André Vitor, que é amigo de Wesley Safadão, aparece abraçando uma criança por trás de forma suspeita, com isso, sendo acusado de pedofilia por alguns internautas.

Por meio dos Stories do Instagram, Safadão se manifestou e saiu em defesa de André: “Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que mme aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade”, começou o cantor.

E compeltou dizendo que toda essa polêmica é uma grande injustiça com o amigo: “Esse juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissiões que estão do oturo lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o pastor André Vitor se defendeu e explicou o que aconteceu: “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, finalizou o religioso.

Mesmo com as declarações de ambos, os seguidores não se convenceram e acreditam que André possa sim ser um pedófilo. O assunto se tornou o mais falado do Twitter de hoje.

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago