ISTOÉ Gente

Wesley Safadão fala sobre confusão com ex-mulher e nega problemas por dinheiro

Crédito: Wesley Safadão (Divulgação)

Wesley Safadão utilizou os stories do Instagram nesta terça-feira (11) para falar sobre a nova confusão envolvendo a atual mulher, Thyane Dantas, e a ex, Mileide Mihaile.

“Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro”, iniciou o cantor.

Safadão continuou: “Vamos tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”.

O músico também aproveitou para comentar a afirmação de Mileide sobre ela estar sendo impedida de falar com o filho nos dias em que a guarda está com ele. “Eu sei que pessoas sensatas vão me dizer que eu não preciso estar aqui falando sobre esse assunto. Mas é difícil você lutar contra uma pessoa que já disse que não ter nada a perder, que vai ficar feio para ela, para mim e para o Yudhy. Eu oro a Deus todos os dias para que ele me dê sabedoria para lidar com essa situação, porque eu sei que é necessário. Precisamos mostrar a nossa cara e mostrar o nosso lado. Eu não vou mais ficar aqui ouvindo, sabendo tudo o que está sendo publicado, falado. A novidade é que eu estaria proibindo o Yudhy de falar com a mãe. Isso é mentira. Eu tenho como comprovar. Todas as ligações. Eu nunca proibi. Nunca vou fazer isso. Então é uma mentira que vai ser contada do lado de lá e uma verdade que vai ser contada aqui. Uma hora isso vai ter que acabar.”