ISTOÉ Gente

Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile se envolvem em nova polêmica

Crédito: Reprodução/Instagram

As diversas crises envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile seguem ganhando novos capítulos. Desta vez, a nova polêmica envolve Yudhy, filho do cantor com a influenciadora digital, de acordo com informações do ‘Fofocalizando’, do SBT.

Segundo a reportagem, Safadão irá participar da festa de 27 anos de Neymar Jr. e queria levar Yudhy junto para o evento, uma vez que o jovem é fã do jogador do PSG, mas Mileide vetou. O motivo teria sido de que ela faz questão que o filho acompanhe suas aulas na escola ao invés de viajar para comemorar o aniversário do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Ainda segundo Léo Dias, diante da recusa da ex-mulher, Safadão recorreu à Justiça para conseguir que o filho embarcasse com ele. Mas nem assim Mileide deu o aval. Ela disse ainda que Yudhy só sairia caso a polícia fosse lá pessoalmente para garantir que a medida fosse cumprida.

Diante da situação, o cantor cancelou a ida do filho à festa para evitar que o jovem saísse de casa dentro de uma viatura.