Considerado o maior evento de influência da América Latina, o YOUPIX Summit está de volta para uma edição especial. Para comemorar os 15 anos desde sua criação, o encontro irá reunir diversos criadores de conteúdo, entre eles, a dupla Tati Martins e Marcelo Carlos, que dá vida ao canal WebTVBrasileira. Eles participam de um painel sobre as possibilidades de monetização alternativa no YouTube que podem contribuir para a aumentar receita dos creators.

“Quando você conhece, entende a sua audiência, tem a estratégia correta e usa bem as ferramentas dadas pela plataforma, no nosso caso o YouTube, pode ter certeza de que o céu é o limite quando o assunto é aumentar renda, além dos vídeos monetizados”, diz Tati.

À frente do canal WebTVBrasileira, que está prestes a bater dois milhões de inscritos, Tati e Marcelo comentam sobre os principais realities shows do país. Além disso, eles também falam sobre a vida e polêmicas que envolvem celebridades e subcelebridades. Referência quando o assunto é conteúdo ao vivo e donos de um engajamento grandioso e comprovado pelo YouTube, a WebTVBrasileira é um dos canais mais interativos, alcançando milhares de espectadores simultâneos com suas lives diárias, sempre com muito humor e carisma.

Para acompanhar o painel no YOUPIX Summit com a participação de Tati e Marcelo, basta se inscrever no link a seguir e marcar na agenda. O evento é gratuito e acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2021. Os fãs da WebTVBrasileira poderão acompanhar a dupla no dia 15 de setembro, às 10h45 (horário de Brasília): https://youpix.com.br/youpixsummit/#inscricao.

Ao todo, o evento contará com mais de 50 painéis sobre os mais diversos temas que impactam no universo de influência e uma reflexão sobre como a internet se tornou protagonista nos dias de hoje, além de mais de 100 palestrantes e convidados. Bia Granja, maior especialista em influência digital do país e Co-fundadora da YOUPIX, convida toda a comunidade e demais interessados a se inscreverem e participarem do maior evento de influência da América Latina: “será um ponto de encontro para o mercado relembrar sua história, compartilhar seus melhores cases, discutir suas práticas e, claro, refletir sobre os próximos anos da Influence Economy”.