Web aponta distorção de imagem em foto de irmã de Neymar: ‘Servindo horrores’; veja imagens

Web aponta distorção de imagem em foto de irmã de Neymar:
Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar, esteve presente no leilão do jogador na noite de segunda-feira, 3, no Clube Monte Líbano, localizado no bairro de Moema, na capital paulista. O evento contou com o leiloamento de 24 experiências.

No X (antigo Twitter), internautas apontaram que o vestido escolhido pela moça, muito brilho, plumas e fenda, não foi adequado para a ocasião. Eles observaram também que ela possivelmente renovou algum procedimento estético no rosto.

“Horrores mesmo né pq o bom gosto passa longe”, comentou uma moça. “Pq quando a pessoa fica rica, parece que vem com o mau gosto embutido?”, disse outra. “Nunca aceito a forma que essa menina se estragou com plástica, acompanhava ela desde quando neymar jogava no Santos, ela era tão linda natural”, falou outra. 

+ Saiba o que aconteceu no leilão beneficente de Neymar Jr.

Veja abaixo: