A edição desse domingo (14) do Fantástico contou com entrevista do cantor Roger Waters, que fez shows em São Paulo na semana passada e causou polêmica ao se posicionar contra Jair Bolsonaro.

O ex-vocalista do Pink Floyd reconheceu que errou em exibir a mensagem #EleNão no telão. Para ele, foi um grande erro de sua equipe e classificou como algo “totalmente inapropriado”.

Apesar dessa afirmação, Waters manteve a postura contra o candidato à presidência pelo PSL. “Eles (os poderosos) são os inimigos. Eles são quem deveríamos lutar contra, não devemos lutar entre nós. Isso é que eles querem, que lutemos entre nós. Porque, enquanto lutamos, nós não focamos no nosso verdadeiro problema”, afirmou.

A polêmica envolvendo Waters e Bolsonaro teve início na terça-feira, quando o cantor exibiu a mensagem #EleNão no telão e também colocou o nome do deputado em uma lista de neofascistas, gerando repercussão negativa de parte do público. No dia seguinte, o ex-vocalista do Pink Floyd censurou o nome do candidato à presidência da lista.