09/11/2023 - 12:48
Wanessa e Camilla Camargo, filhas de Zezé Di Camargo saíram em defesa do cantor nesta quinta-feira, 9, um dia após o sertanejo declarar estar sofrendo uma série de ataques virtuais após o filho caçula, Igor Camargo, confirmar que não está mais trabalhando com ele.
O rompimento foi feito após Graciele Lacerda ser acusada por Amabylle Eiroa, namorada de Igor, de criar um perfil falso para atacá-la e também outros membros da família, como Wanessa Camargo e Zilu Godói.
Em meio à polêmica, Wanessa e Camilla gravaram um vídeo juntas e publicaram no Instagram de ambas. “Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos”, começou Camilla.
“Independentemente desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente tem por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai”, completou.
Wanessa, então, seguiu em defesa de Zezé: “Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz”.
“Essas pessoas e veículos midiáticos que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas… Não façam isso, porque não é justo! Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo uma família”, pontuou a cantora.
Por fim, Camilla declarou: “Estamos aqui pra dizer pra você, pai, que a gente te ama muito e a gente está com você sempre”, declarou-se a cantora. “Independentemente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família”.
Ver essa foto no Instagram