ISTOÉ Gente

Wanessa e Camilla Camargo falam sobre a morte do avô: “Ficam todos os ensinamentos”

Wanessa e Camilla Camargo falam sobre a morte do avô: “Ficam todos os ensinamentos”

Wanessa Camargo se emocionou ao falar da morte do avô, o Seu Francisco, que faleceu na noite de segunda-feira (23). A cantora, filha de Zezé Di Camargo e de Zilu Godói, encheu o avô de elogios.

“É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora ficam todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra”, declarou Wanessa.”

Camilla Camargo também publicou uma foto com Seu Francisco. “Meu avô, meu anjo.. está tão tão difícil escrever, falar algo do senhor. Me dói muito, muito muito mesmo mas agora o senhor descansou. Esse sorriso será esterno na minha vida, e fico feliz do Joaquim ter tido a alegria de te conhecer, agora Julia pode deixar que contarei suas histórias para ela, e eles saberão o bisavô INCRÍVEL que eles sempre terão. Hoje não encontro forças mas prometo que amanhã vou lembrar do meu “veinho” com sorriso, sem lágrimas no rosto. Te amo, te admiro e já sinto muito a sua falta. Obrigada por tanto momentos, tanto carinho, o senhor é exemplo pro mundo e é eterno. Vá em paz meu amor, e desculpa o egoísmo por querer que vc ficasse mas eu te amo demais para te ver partir. A Deus minha eterna gratidão por ter sido sua neta, isso é uma honra e eu fui agraciada com sua vida. Te amo”, escreveu.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel