De acordo com informações do jornal Extra, dois depoimentos foram fundamentais para que Zilu Godói perdesse a ação na Justiça de partilha de bens entre ela e o ex-marido, Zezé Di Camargo. Os próprios filhos, Wanessa e o caçula Igor, depuseram contra a mãe na ação, deixando Zilu bastante surpresa.
A cantora manteve uma postura que favoreceu o pai durante o depoimento, e chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza, dizendo que Zilu não foi coagida a assinar a partilha, como ela mesmo alega no processo.
Segundo informações da defesa de Zilu, a empresária foi pressionada por Zezé e pelos filhos a assinar um documento, ficando apenas com alguns dos patrimônios do cantor. O advogado de Zilu alega no processo que, na época da partilha, três anos depois do divórcio, o sertanejo passou para a ex-mulher a ideia de que estava falido e com dívidas.
Ainda de acordo com a defesa de Zilu, os filhos não só acreditaram na história, como convenceram a mãe a assinar a partilha com a alegação de que, caso contrário, ela teria que assumir as dívidas de parte dos bens deixados, e, dessa forma, a família inteira poderia quebrar.
“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, disse Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, em contato feito pelo Extra.