Wanessa Camargo teria sido agredida por Dado Dolabella em bar no Rio de Janeiro

Ator teria empurrado a cantora motivado por ciúme durante confraternização do elenco do ‘Dança dos Famosos’, diz colunista

Reprodução/Instagram.
Dado Dolabella e Wanessa Camargo. Foto: Reprodução/Instagram.

Wanessa Camargo, 42 anos, teria sido agredida por Dado Dolabella, 45, em um confusão durante evento com elenco do “Dança dos Famosos”, quadro do “Domigão com Huck” (TV Globo) do qual ela está fazendo parte. 

A confraternização teria ocorrido no Bar do Vidal, localizado na Barra da Tijuca, área nobre da zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 21. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, em publicação nesta sexta-feira, 22.

+Rodrigo Santoro faz 50 anos: relembre papéis importantes da história do artista
+Fungo durante a gravidez: especialista analisa diagnóstico de Maíra Cardi

De acordo com a colunista, a confusão teria ocorrido após o cantor Luan Pereira segurar Wanessa pela cintura ao mostrar, em determinado momento da celebração, um passo de dança.

A namorada do artista também estaria presente e confirmado não haver flerte do cantor com a filha de Zezé Di Camargo. Porém, Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa, teria reagido motivado por ciúmes, empurrando Luan Pereira, que acabou caindo no chão.

Em seguida, Dolabella teria se voltado a Wanessa, empurrando-a também. Ele acabou sendo retirado do local.

Ainda segundo informações da colunista, Dado teria tentado seguir Wanessa até o hotel Hilton, onde está hospedada e para onde ela se dirigiu após o ocorrido, acompanhada pelo colega de programa Alan de Souza. O ator, porém, não teve resposta da cantora, que teria orientado sua equipe a acionar a polícia contra o ator.