ISTOÉ Gente

Wanessa Camargo e Dado Dolabella: psicóloga explica voltar para o ex

Crédito: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella: Psicóloga explica voltar para o ex (Crédito: Reprodução/Instagram)


Os boatos de que Wanessa Camargoque na semana passada anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz após 17 anos de casamento, estaria vivendo um romance com seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella, estão a todo vapor.

A cantora e o ator, que namoraram nos anos 2000, almoçaram juntos no domingo de Páscoa, na companhia de alguns amigos, com isso, levantaram suspeitas de uma possível volta na relação amorosa.

IstoÉ Gente conversou com a neuropsicanalista da USP Priscila Gasparini Fernandes, que explicou o motivo de muitas pessoas voltarem para seus ex-parceiros.

“Geralmente quando a pessoa reata com o ex, ela acaba demonstrando uma questão de dependência emocional, onde busca na relação antiga carinho, estabilidade e segurança, como se estivesse voltando a um porto seguro conhecido, mesmo tendo sido um relacionamento conturbado, por ser conhecido acaba mentalmente sendo seguro”, começou a profissional.

“Pode ser que neste reencontro, por estarem mais amadurecidos, consigam aparar as arestas de problemas anteriores para que consigam efetivamente manter um relacionamento feliz”, finalizou Gasparini.

‘Vão ficar juntos, mas não dura’, diz sensitiva sobre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Vale ressaltar que, mesmo com todas essas especulações, Wanessa Camargo e Dado Dolabella ainda não se pronunciaram sobre o assunto.