Wanessa Camargo removeu de suas redes sociais o vídeo em que pedia desculpas a Davi por suas atitudes com ele durante sua participação no “BBB24” TV Globo). No registro, a cantora também afirmava que pretendia se tornar uma pessoa antirracista.

Durante a madrugada desta terça-feira, 26, a cantora fez a remoção do vídeo de seu perfil no Instagram. Já no X, antigo Twitter, ela fez uma publicação.

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer. Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou”, disparou ela no microblog.

A cantora se referia à discussão entre o motorista de aplicativo e MC Bin Laden, na noite de segunda-feira, 25, ao fim da dinâmica do Sincerão.

Bin estava debatendo com Mattheus quando Davi entrou na conversa e a discussão com o cantor começou. Eles trocaram ofensas, outros participantes tentaram intervir, e até os dummies entram para conter e alertar os dois.

Wanessa deixou a disputa do “BBB24” no dia 2 de março por agredir Davi durante a madrugada. Alguns dias após, ela postou um primeiro vídeo dizendo que sua saída foi “um choque”. Esse vídeo ela manteve em suas redes sociais.

Já o vídeo que agora foi apagado, a filha Zezé Di Camargo publicou no dia 12 de março, pedindo desculpas a Davi.

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, disse.

“Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui”, disse ela. “Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós”, declarou.