A quarentena imposta por causa da pandemia do novo coronavírus mexeu com a cabeça de muita gente, e não foi diferente com o autor de novelas Walcyr Carrasco. Em conversa com Ana Maria Braga durante o programa ‘Encontro‘, desta sexta-feira (4), ele revelou ter iniciado um processo de criação de galinhas.

“Logo que começou essa história de ficar em casa, eu comecei a criar galinha. E aí vieram as galinhas, sete. Eu senti um nervosismo nas galinhas e chamei um veterinário, que disse que era stress sexual. Tive que sair correndo comprar mais galinhas para fazer o número certo entre elas e agora tenho um galinheiro imenso”, disse.

Com tantos animais novos em casa, Walcyr conta também que não tem coragem de transforma-los em comida, já que criou uma relação de afeto com eles: “A gente não tem coragem de comer as galinhas, pelo menos eu não tenho, elas se transformaram em pets”.

“Então agora eu tenho ovos, não estou comendo galinhas e cada vez está aumentando o número de galinhas. Não sei o que vai acontecer. Essas são as minhas aventuras como ‘agro old boy'”, completou.