O autor de “Terra e Paixão” Walcyr Carrasco falou sobre o beijo que os personagens Kelvin e Ramiro, papéis de Diego Martins e Amaury Lorenzo, protagonizaram no capítulo da última terça-feira, 12.

“Sinceramente, a gente nunca espera o sucesso. O sucesso depende muito do jeito que você conta, o escândalo depende muito do jeito que você faz. Kelvin e Ramiro têm um traço de ingenuidade, de quase brincadeira, que faz com que o casal seja engraçado, simpático. E por causa disso eu apostava que ia dar certo, mas eu esperava, realmente, ver o resultado do público. E o resultado do público é ótimo!”, disse em entrevista ao gshow.

“Eu devo principalmente aos atores, ao tom de leveza que a direção deu… e eu acho, sim, que eu devo um pouco a mim mesmo, porque eu fui contando aos poucos, devagar, pro público absorver e aceitar essa história. E aceitou, abraçou e torce por Kelvin e Ramiro”, celebrou.

+ Clara Moneke desabafa após Amaury Lorenzo receber ameaça de morte por ‘Melhores do Ano’
+ Atores de ‘Terra e Paixão’ falam sobre expectativa do público para serem namorados na vida real

Para ele, também é essencial que pautas sociais estejam presentes também em suas obras.

“Como autor, acho que é minha obrigação falar dos temas importantes, que ajudam a transformar a sociedade pra melhor. Sinto que é um dever cumprido falar de assuntos que vão fazer as pessoas pensarem, serem justas, aceitarem o outro”, completou.

Assista ao beijo de Kelmiro: