Em entrevista ao programa ‘Cinejornal’ nesse sábado (26), no canal Brasil, Wagner Moura falou sobre a decisão do amigo Jean Wyllys de desistir do mandato de deputado federal e deixar o Brasil. Ele também saiu em defesa do deputado estadual Marcelo Freixo.

“Freixo e Jean são muito meus amigos, eu conheço o Jean da época de faculdade em Salvador, ele é uma pessoa que eu amo muito, é muito próxima minha, e Freixo é um grande amigo meu. Sobretudo eu temo por eles. Eu lamento a decisão de Jean, mas apoio totalmente, estou totalmente solidário a Jean. Lamento por perder neste momento a força que ele tem, a força incrível que ele tem ali dentro daquele Congresso”, disse Wagner.

Ele também afirmou que, assim como Jean, também recebeu ameaças durante as gravações de ‘Marighella’, filme em que ele estreiou como diretor de cinema. “A gente recebeu ameaça de gente dizendo que ia invadir o set do filme, que ia quebrar tudo. Na minha frente ninguém nunca fez nada e eu não sei como reagiria se o fizessem.”