Não há como negar que Wagner Moura e Bad Bunny são duas das figuras mais comentadas do momento. O primeiro, ator brasileiro, por ter vencido o Globo de Ouro e ser um dos indicados ao Oscar 2026, e o segundo por vencer o Grammy e viralizar no intervalo do Super Bowl, no último fim de semana. O que nem todo mundo sabe é que ambos já trabalharam juntos em uma produção da Netflix, em 2021.
Depois do sucesso original de “Narcos”, em que Moura interpretou o traficante colombiano Pablo Escobar, a plataforma de streaming lançou “Narcos: México”, sequência que explora histórias do tráfico de drogas no país em questão, e que contou com Wagner na
direção e Bad Bunny na atuação.
+ Após Super Bowl, streams de Bad Bunny aumentam 426% no Spotify no Brasil
Em 2021, o cantor porto-riquenho foi escalado para interpretar Arturo “Kitty” Páez, um jovem de classe alta que se envolve com o infame grupo dos “Narco Juniors”, ligados ao Cartel de Tijuana. Essa participação marcou a estreia mais visível do artista como ator, depois de participações menores em programas de TV e papéis pequenos em filmes.
Wagner, por sua vez, saiu do papel de protagonista e ficou por trás das câmeras do terceiro e quarto episódios. Vale lembrar que o artista brasileiro já esteve nessa posição meses antes, quando dirigiu o filme “Marighella”.

Wagner Moura dirigindo cena de “Narcos: México” – Reprodução/Netflix

Bad Bunny em cena na série “Narcos: México” – Divulgação/Netflix