Vult transforma ibis Copacabana no QG da beleza e destaca resistência de nova linha

Com camarim exclusivo, distribuição de produtos icônicos e parceria com sósia de diva pop, Vult aposta em campanha de experiência para levar ainda mais performance para Copacabana

Vult – marca do Grupo Boticário que busca democratizar a beleza – anuncia uma parceria inédita com o ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, hotel do Grupo Accor, líder global em hospitalidade, entre os dias 02 a 04 de maio. Durante esse período, a unidade foi palco de uma campanha que convida o público a descobrir sua mais nova aposta: a Linha Super Fix, que oferece maquiagens de alta performance e até 18 horas de fixação – perfeita tanto para o dia a dia intenso da brasileira quanto para dançar muito.

Aproveitando a movimentação turística sempre intensa da cidade maravilhosa, Vult criou uma experiência marcante que visa impactar algumas das milhões de pessoas que passarão pela cidade durante o feriado. Um dos grandes destaques da parceria com o ibis é o Camarim Vult, montado na recepção do hotel e funcionando como ponto de experimentação aberto para hóspedes e clientes.

Nele, duas maquiadoras do projeto 220 Vults, que capacita mulheres profissionalmente usando a beleza como ferramenta de emancipação financeira, estarão a postos para maquiar e retocar o beautylook de quem participar da ação.

Desde a chegada ao hotel ibis, o público será impactado por ativações em locais estratégicos, como um divertido karaokê no lobby, adesivação dos elevadores e cupons promocionais. Além disso, cada quarto receberá kits com produtos da linha Super Fix, perfeitos para dançar e curtir todos os encantos de uma das praias mais famosas do mundo.

Para entrar na conversa e criar conexões no ambiente online, a campanha ganha ainda mais força com a parceria com a sósia Penelopy Jean. A artista, nas redes sociais da marca, fará conteúdos de “arrume-se comigo” acompanhada pela linha Super Fix, que entra em cena como protagonista e solução para manter a make intacta por horas, colocando a maquiagem no centro de uma conversa cultural, relevante e engajadora.

Desenvolvida para acompanhar o ritmo intenso da mulher brasileira, Super Fix oferece performance profissional com até 18 horas de fixação. Resistente ao calor, suor e sem transferência, a linha garante maquiagem impecável ao longo do dia – desde os compromissos mais simples até os eventos mais intensos. Vegana, cruelty-free e multifuncional, a linha completa inclui fixador de maquiagem, batons líquidos, máscaras de
cílios e para sobrancelhas, além de produtos para pele e olhos.

Mais do que uma campanha, “Ela não sai mais, I promise!” é um movimento de fixação real: no rosto, nas redes e na memória de quem vive intensamente cada momento. A Vult mostra que, quando o assunto é maquiagem que acompanha o ritmo da vida real, ela entrega o que promete. Com ibis e Vult, o que você tem é uma experiência sem imprevistos, da hospedagem ao visual.