Coracy Arantes, conhecida carinhosamente como “Cora” nas redes sociais, morreu nesta quinta-feira, 27, aos 82 anos. A influência acumulava mais de 6 milhões de seguidores em seu perfil no TikTok, onde compartilhava dicas de beleza para mulheres maduras.
Cora estava internada em UTI há quase uma semana após complicações de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) e chegou a ser entubada no último sábado, 23.
+Gil do Vigor explica relacionamento após surgir de mãos dadas com Diego Hypolito
+Rafael Brito, integrante de ‘MasterChef’ e ‘Pesadelo na Cozinha’, morre aos 37 anos
O falecimento da influenciadora foi anunciado pelo neto Gabriel, que também era seu produtor de conteúdo.
“Cora começou nas redes sociais em 2019, quando me pediu ajuda para sair de uma depressão que enfrentava há mais de 40 anos. Desde então, foram anos de muita alegria, amor e mensagens lindas”, escreveu ele em uma postagem no Instagram.
“E vocês foram parte essencial disso, fazendo com que ela se sentisse cada dia mais viva! Hoje ela nos deixa… mas não pensem que ela iria querer ver vocês chorando. Foi graças a vocês que o sorriso voltou ao rosto dela, e eu sei que jamais gostaria de ver seus amores tristes”, acrescentou.
Gabriel aproveitou para agradecer aos admiradores pelo carinho demonstrado à avó durante os últimos tempos, e disse que a página seguirá ativa como forma de homenagem.
“Relembrar seus momentos, dar boas risadas e encher o coração de amor com o sorriso e o carisma da minha vó”, finalizou o jovem.
Na última terça-feira, 26, a família compartilhou um boletim médico atualizando o estado de saúde de Cora, que já era delicado. O comunicado diz que ela foi internada na quinta-feira anterior após uma crise da DPOC, e que seu quadro foi se agravando.
Ver essa foto no Instagram