Dono de hits que viralizam nas redes sociais nos últimos meses, como “Tropa do Homem” e “Chá de Sumiço”, e compositor de grandes nomes da indústria musical – de Ferrugem até Pabllo Vittar -, Jall já tem um currículo vasto. Filho do baixista e produtor do grupo de axé Banda Mel, o artista vem se firmando na cena do pop com uma estética sensual, mesclando o rap e o funk.
Na sexta-feira (27), ele lança o single “Vou Te Macetar”, em parceria com o grupo Os Quebradeiras, sensação do momento com os hits virais “Na Rebolada” e “Pagodão Birimbola (Tchubirabirom)”. A música sai em todos tocadores digitais e com o clipe disponível no canal oficial do artista às 18h.
“Vou Te Macetar” é um clássico funk de BH, com batida envolvente repleta de beats eletrônicos que hipnotizam e convidam para o corpo mexer, ideal para as dancinhas que já viraram febre nas redes sociais. Uma prévia da música, divulgada recentemente, já acumula mais de 500 mil visualizações no TikTok.
“O trecho da música viralizou então estamos muito contentes e animados com o lançamento, a galera está pedindo bastante. Já consigo imaginar os vídeos de todos curtindo nas festas e churrascos com a família”, conta Jall.
Jall e Os Quebradeiras vem de uma sequência de músicas de sucesso nas redes sociais. “Chá De Sumiço”, parceria com Mih, e “Na Rebolada” acumulam mais de 30 milhões de plays nas plataformas de streaming, impulsionada por vídeos de coreografias feitos pelos maiores criadores de conteúdo do Brasil. Só no TikTok, os áudios já foram reproduzidos mais de 1 bilhão de vezes.
Vale lembrar, “Vou Te Macetar” é a primeira música da carreira do grupo onde todos os quatro integrantes cantam, mostrando que a união realmente faz a força.