Dalma Maradona, uma das filhas do ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona, que morreu nessa quarta-feira (25), fez uma linda homenagem em seu Instagram para se despedir do pai.

“Sempre tive muitíssimo medo de morrer, mas hoje já não tenho. Porque sei que esse vai ser o momento que voltarei a te ver e te abraçar de novo! Eu sinto sua falta, pai! Vou aguentar aqui, sem essa parte do meu coração que você levou com você. Como sempre me pediu, vou cuidar da sua Jabru e da Pompom [apelido das outras duas filhas do craque, Jana e Gianinna], porque você sempre me dá responsabilidades impossíveis, porque eu uso a razão”, disse ela, que é a primogênita de Maradona.

“Vou te amar e defender por toda a minha vida, porque agradeço por ter compartilhado minha vida com você. Estou destruída, mas vou seguir em frente. Me espere por aí. Jajá nos veremos, e enquanto isso vou praticando Como Es El, para que quando te ver de novo, possamos voltar a cantar juntos aos gritos. Bom… Você, na verdade, cantando todo lindo e eu aos gritos! Te amo, papai. Vou te amar e te defender por toda a minha vida. Se a sua neta quiser te ligar por videochamada, como faziam, vou morrer por dentro, mas hoje fico tranquila porque vou contar para ela exatamente quem você foi, quem é e quem vai ser para sempre! Ela também já te ama, porque você tinha isso… Não era difícil te amar”, continuou.

“Junto meus pedaços e não imagino como vai ser a minha vida sem você. Não posso. Mas aqui estou com o melhor marido do mundo e uma filha que vão me obrigar a seguir em frente! A vida é um sopro e jajá nos veremos de novo! Levarei margaridas para decorar suas meias de jogador e para que olhe para mim de novo com aquele amor que você vê na foto! Eu te amo para sempre!”, finalizou.