Desaparecida desde 2004, Priscila Belfort ainda não tem seu paradeiro conhecido há 17 anos. No último sábado (9), Victor Belfort publicou um vídeo em seu Instagram ao lado da esposa, Joana Prado, e dos três filhos do casal, David, Victoria e Kyara no qual faz o apelo: “Volta, Priscila”.

O ex-lutador de MMA convidou outras pessoas a participarem da causa para ajudar as famílias atingidas pelo desaparecimento de algum parente.

“Há 17 anos, minha mãe, Jovita, deixou minha irmã no trabalho e, desde então, ela está desaparecida. No Brasil cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano e metade são crianças e adolescentes. Convido todos vocês a virem lutar esta luta comigo, minha família e todas as famílias afetadas por este mal, agradecemos”, escreveu Victor neste sábado (9) sobre a irmã, que tinha 30 anos quando sumiu.

“Esta mensagem é para todos os gurus da tecnologia por aí: temos que criar maneiras para que possamos diminuir esse número e acabar com a indústria do tráfico sexual / indústria do tráfico humano / adoções ilegais e tráfico de órgãos”, completou ele.

https://www.instagram.com/p/CJ1_iokBco-/

Belfort aproveitou que estava na companhia da família e lembrou que os filhos não tiveram a chance de conhecer a tia. Na sequência, os filhos do ex-lutador mandaram um recado para Priscila; “Queria muito conversar com você”, disse Kyara, de 11 anos. “Eu queria muito te dar um abraço”, contou Victoria, de 13. David, o mais velho, lamentou a ausência da tia e disse que gostaria de que ela acompanhasse seus jogos de futebol americano.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Desaparecimento

A mãe de Victor, Jovita Belfort, deixou sua irmã na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na região central da capital fluminense, em nove de janeiro de 2004. Priscila saiu para almoçar e desde então nunca mais foi vista. Inúmeras teses foram levantadas e investigadas pela polícia, o caso ganhou repercussão na mídia, mas mesmo assim, a família da universitária não teve nenhuma notícia sobre seu paradeiro.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias