Na madrugada de sábado (horário de Brasília) a seleção feminina de vôlei de quadra bateu a Sérvia por 3 a 1 e manteve a invencibilidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A vitória foi construída com superioridade nos dois primeiros sets, vencidos pelo Brasil com parciais de 25/20 e 25/16. No terceiro set a Sérvia reagiu e venceu por 25/23. O Brasil fechou o confronto no quarto set, batendo a seleção adversária com parcial de 25/19.

+ Tênis: Luisa Stefani e Laura Pigossi são bronze nas duplas em Tóquio

+ É Bronze! Laura Pigossi e Luisa Stefani conseguem virada épica e conquistam medalha histórica no tênis

+ Tiro com arco: Marcus D’Almeida é eliminado nas oitavas de final

O principal destaque da seleção brasileira foi  Tandara, com 19 pontos, seguida por Fernanda Rodrigues, com 17. Mesmo depois da contusão da levantadora Macris, o que causou uma certa preocupação para a seleção, o Brasil conseguiu se sair muito bem com a levantadora reserva Roberta, que fez uma ótima partida e também foi um dos destaques do jogo.

Com a vitória o Brasil segue na primeira colocação no grupo A e está classificado para a próxima fase. Para garantir a colocação sem depender de mais ninguém o Brasil precisa vencer a seleção do Quênia, que até agora perdeu os 4 jogos que disputou.