Istoé em Tóquio

Vôlei de praia: Ana Patrícia passou mal na zona de entrevista após a eliminação nos Jogos Olímpicos

Vôlei de praia: Ana Patrícia passou mal na zona de entrevista após a eliminação nos Jogos Olímpicos

Vôlei de praia: Ana Patrícia passou mal na zona de entrevista após a eliminação nos Jogos Olímpicos (Photo by Daniel LEAL-OLIVAS / AFP)


Depois da derrota nas quartas de final do vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a brasileira Ana Patrícia, que fez parceria com Rebecca nos Jogos, passou mal logo após o jogo da eliminação e caiu na zona mista de entrevistas de acordo com o UOL. Segundo Rebecca, Ana Patrícia já havia passado mal na segunda-feira chegando a desmaiar em seus braços. O principal motivo do mal estar seria o forte calor em Tóquio, que acabou gerando, inclusive, náuseas em Ana Patrícia durante o confronto contra as suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich.

+ Fernanda Oliveira e Ana Barbachan vencem última regata antes de final da vela

+ EUA derrotam Espanha e mantêm o sonho do tetracampeonato no basquete masculino

+ Brasil vence Japão e avança às semifinais no vôlei masculino

Em entrevista ao Sportv, Rebecca destacou a luta de Ana Patrícia no jogo e o ocorrido no dia anterior “Eu sei o quanto a Patrícia lutou nesse jogo, ela sentiu muito. Ontem à noite (manhã de segunda-feira no Brasil), ela passou mal. Então eu já sabia que seria um jogo mais difícil por ela ter de se recuperar. mas estou muito feliz por ela, o que ela doou”.

Na mesma entrevista Ana Patrícia explicou a situação. A brasileira preferiu apenas ressaltar como ela estava se sentindo, mas sem utilizar esse problema como desculpa para a derrota que deixa o Brasil sem atletas no vôlei de praia em Tóquio.

“Estou mais ou menos. Com muita tontura. Ontem, não sei por que, me senti mal e não conseguia ficar em pé. Acredito que foi queda de pressão. Não quero usar isso de desculpa. Sabemos o que fazer lá dentro, mas não fiz o meu melhor. Não faltou entrega”, destacou Ana Patrícia.

Essa foi a primeira participação da dupla em Olimpíada. Na fase de grupos as brasileiras tiveram dificuldades em conseguir uma boa campanha, vencendo apenas 1 dos 3 jogos disputados e se classificando como uma das melhores terceiras colocadas na classificação geral. Nas quartas de final as brasileiras se recuperaram e venceram por 2 a 0 as chinesas X. Xia e Wang Fan. Porém, nas quartas de final Ana Patrícia e Rebecca não conseguiram ter o mesmo desempenho, perdendo para as suíças por 2 a 1 e dizendo adeus a competição.

Com a derrota de Ana Patrícia e Rebecca, só resta uma dupla do Brasil no vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio. Na manhã dessa segunda-feira (horário de Brasília) a dupla Alisson e Álvaro Filho venceram os mexicanos J.L. Rubio Camargo e J.G. Gaxiola Leyva pelas oitavas de final e agora são os únicos brasileiros que seguem na competição nessa modalidade. 

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio