A atual campeã mundial França não para de receber notícias ruins. Eliminada na Liga das Nações, a seleção de Didier Deschamps já havia lamentado a lesão no joelho de Pogba e nesta sexta-feira viu os exames do também volante Boubacar Kamara confirmarem o rompimento dos ligamentos do joelho direito.

Kamara, de somente 22 anos, foi cortado dos jogos da Data Fifa, pela Liga das Nações, justamente por causa da lesão, sofrida na vitória do Aston Villa sobre o Southampton por 1 a 0, dia 16 de setembro, no Campeonato Inglês.

Nesta sexta-feira, após a realização de exames mais detalhados, Gerrard, técnico do Aston Villa, confirmou a gravidade da lesão do volante. Kamara será submetido a cirurgia e para por até oito meses.

“Infelizmente Bouba ficará de fora até depois da Copa do Mundo, então é um grande golpe”, informou Gerrard, em entrevista coletiva para falar sobre o duelo na casa do Leeds, no domingo, no retorno do Campeonato Inglês.

Kamara estava no Olympique de Marselha na temporada passada. Optou por transferência ao Aston Villa no meio do ano para jogar em uma liga mais forte e ficar em evidência para Deschamps. Ele não quis defender as cores de Senegal. Optou pela França e tinha três jogos disputados pela seleção.