Vojvoda confia na ‘resposta’ do Santos contra o Inter no domingo: ‘Temos de ser fortes’

O empate do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, por 1 a 1, diante do Mirassol, não abalou a confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda neste final de Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador argentino aposta que a equipe vai dar uma ‘resposta’, domingo, em Porto Alegre, diante do Internacional, em duelo direto contra o rebaixamento.

“Precisamos dar resposta em momentos difíceis. E este é um momento de respondermos. Temos de ser fortes e responder neste momento. E confio nos meus jogadores”, disse Vojvoda, que aprovou o desempenho ofensivo do time, mas exigiu maior efetividade já na próxima partida.

“É preciso um capricho maior no último lance. No chute final. Precisamos passar mais confiança a todos eles durante o treinamento”, afirmou o técnico, que não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo no jogo de domingo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Santos é o 16º colocado, com 37 pontos, mesma pontuação do Internacional, que joga nesta quinta-feira diante do Ceará, em Fortaleza. Os dois times têm um a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.