Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A ex-BBB22 Maria conversou com seus fãs por uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira (13), e falou sobre carreira, sexualidade e sobre sua expulsão do reality.

A atriz acabou eliminada da edição desse ano após ter agredido Natália em um Jogo da Discórdia, acertando um balde na cabeça dela durante a dinâmica.

Perguntada por um seguidor qual a sensação de ter sido expulsa do reality, Maria disse que achou “uma saída muito boa”.

“Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais que eu! Não fiquei 5 minutos preocupada kkkk. Depois que conversaram comigo, fui embora direto pra minha casa ver meus amigos… achei uma saída muito boa”, escreveu a ex-sister.

Ainda sobre o reality, outra pergunta deixada por um seguidor acabou recebendo uma resposta mais direta. Questionada se buscou “tratamento pós-BBB”, com um complemento dizendo que “é bonito cuidar da mente, buscar evoluir”, Maria disse:

“Tratamento pra que exatamente? Porque minha única doença é da tireoide e eu tô cuidando direitinho… terapia já faço há um ano e meio. Cuidar da língua também é ótimo”, disparou a atriz.

Maria também comentou que não se arrepende de ter participado do reality, e confirmou que estará presente no “Dia 101”, episódio extra após o término dessa temporada, quando todos os participantes voltam para a casa para mais um dia, de reencontros e lavação de roupa suja.

'Vocês sofreram mais do que eu', diz Maria sobre expulsão do 'BBB22'
Reprodução/Instagram
'Vocês sofreram mais do que eu', diz Maria sobre expulsão do 'BBB22'
Reprodução/Instagram