A polêmica da pulseira Swarovski envolvendo a ex-BBB Ariadna e a influenciadora Lary Bottino ainda não acabou. Depois de Ariadna se desculpar por expor a amiga, Lary fez questão de rebater, acusando a ex-sister de usar o motivo para querer aparecer.

“Tenho tantos amigos milionários. Já vivi meses, semanas na casa de gente que tem tanta coisa. Por quê eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna? Tenho dinheiro para comprar uma, duas, dez dessa pulseira. É mesquinho demais essa assunto”, começou Lary. “Esqueci de devolver. A pulseira não tem nada a ver comigo. Só usei um dia, atípico, num jantar. E todos esses meses que eu não devolvi a pulseira foi porque ela mora na Itália e eu no Brasil”, continuou. Ela disse que se a amiga estava tão incomodada, que pedisse de volta o acessório.

Segundo o relato de Ariadna, foi isso que ela fez. “Eu emprestei a pulseira para um jantar, não por quatro meses. Não venha me falar de empatia se você não tem respeito. Tem uma monte de gente aqui, de amigos nossos em comum, que falou que você pegou coisas e não devolveu. Ninguém é obrigado a aceitar esse seu lado de desconsiderar as coisas do outros”, disse a ex-BBB.

“E se a pulseira era mísero 600 reais, porque você não tem uma para você também? Sou barraqueira, sim. É meu, ninguém aí tem direito de me julgar. Eu consegui as minhas coisas. Não tenho que sair como vilã. Ah, e já parei de seguir ela, porque a amizade não vai continuar mesmo”, finalizou, acabando com tudo, inclusive com o vínculo que tinha com Lary.

https://www.instagram.com/p/CITOWXMpR5H/

https://www.instagram.com/p/CITTrvFl2rK/