O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou o comentarista Rodrigo Constantino de “vassalo” do presidente Jair Bolsonaro durante participação ao vivo na rádio Jovem Pan nesta terça-feira (2).

Doria ganhou direito de resposta da emissora após receber críticas de Constantino pela sua gestão contra a pandemia da Covid-19 no estado de São Paulo.

“A população sabe quem é você. Você é um extremista, você não honra o jornalismo da rádio Jovem Pan, você é um vassalo de Jair Bolsonaro, vá beijar as botas de Jair Bolsonaro”, disse Doria.

Constantino disse que Doria só pensa nas eleições de 2022 e que o estado de São Paulo tem índices piores que do restante do Brasil. “O senhor surtou, não vai ser eleito nem para síndico em 2022”, disse o comentarista.

O governador ainda chamou Constantino de defensor de estupro e terraplanista. “Você desrespeita a vida, como desrespeitou quando postou defendendo um estupro e essa foi a razão pela qual você foi demitido”, afirmou Doria.

Apesar do  comentarista negar a acusação, ele de fato foi demitido em novembro de 2020 após comentar sobre o caso da jovem Mariana Ferrer, que foi vítima de estupro em Jurerê Internacional (SC). Na ocasião, Constantino disse que deixaria sua filha de castigo se ela sofresse um abuso parecido, além de não denunciar o crime.