ISTOÉ Gente

‘Você é gorda’: Rafinha Bastos relembra bronca que deu em Preta Gil no CQC

Crédito: Reprodução

O podcast “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, recebeu como convidado Gui Santana, ex-comediante do programa Pânico. Durante a conversa, Gui relembrou a coisa mais constrangedora que precisou fazer no trabalho: uma “doação” das roupas de André Marques para Preta Gil.

Gil do Vigor rebate Régis Tadeu, que criticou uma notícia sobre o ex-BBB


‘Descobriu o zap’, diz Andreia Sadi após filho ligar por acidente para deputado

“O André Marques ele tinha feito uma bariátrica e aí ele ficou magro, bem magrinho, começou a bombar para caramba. E aí o Pânico teve uma ideia”, começou Gui. Então, ele e a equipe foram para um grande evento da TV Globo em que a cantora estaria. “Ela me atendeu, fizemos umas brincadeiras e eu estava de André Marques gordão. […] Entregamos o presente do Pânico: ‘O André Marques acabou de fazer a cirurgia bariátrica, tem umas roupas que ele não vai mais usar então acabou, tem umas roupas que a gente veio para te dar”, continuou.

Com a revelação de Gui, Rafinha lembrou uma situação semelhante que passou com Preta. “A Preta Gil uma vez foi no CQC, ela botou terno, ficou apresentando com a gente e ela ficou dizendo, cagando regra falando: ‘Vocês não podem ficar me chamando de gorda, eu sou a única que posso me chamar de gorda’, ela disse. Eu falei: ‘Oi? Desculpa Preta Gil, não é assim que funciona, o mundo não é assim, você não controla o mundo. Você é gorda, não controla o mundo e tá tudo bem, leva na boa. Se você levar essas coisas na esportiva e na boa, você só vai ganhar com isso, no momento que você ficar putinha, acabou”, disse.

Confira a entrevista de Gui: